Livros

Poesia. Uma palavra composta por seis letras e milhares de sentimentos. Difícil traduzir em significado, mas que pode aliviar, enfatizar ou fazer com que o poeta transforme-se através da arte da escrita.  Uma coleção delas? Mais que um livro... um pedaço da alma de quem escreve. Por isso, são mágicas e especiais.

Poesias que Sangram presenteia o leitor com alegria, drama, dor, amor, infelicidade e outras caixinhas de elementos abstratos que somente podem ser entendidos por almas melancólicas e sensíveis. A prova de que as palavras podem de alguma forma transformar pessoas e o mundo. Escrito em aproximadamente três meses, foi confeccionado através de várias inspirações, entre elas as escritas de grandes poetas como Vinicius de Moraes, Charles Baudelaire, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu, Renato Russo, Cazuza e tantos outros. Um livro que promete mexer com os sentimentos e a sensibilidade do leitor de maneira ímpar.

Compre aqui: Clube de Autores

Ou mande uma mensagem através do formulário de contato para comprar diretamente com a autora. Livro+ Marcador+ Dedicatória.

 
Carmelita tinha tudo o que desejava, menos a tão sonhada liberdade. Casou-se com Abílio, um velho ordinário que colocava a honra sempre em primeiro lugar. Passou a viver na mansão que compartilhava com ele, sentindo-se mais velha do que as paredes bolorentas. Com o passar do tempo o tédio abraçou Carmelita com fortes garras levando-a viver um casamento por conveniência. A esperança de ser feliz novamente é apresentada através dos braços do jovem Santiago. Fruto interrompido é um conto clássico de horror, sobre acidez do amor e da dor.
Leia gratuitamente AQUI!


(Fase de Revisão)
Literatura em Rede tem como base estudar os comportamentos literários dos indivíduos em rede, a criação de novos tipos de leitores e como a Web do compartilhamento tem influenciado hábitos de leitura, escrita e comunicação. Para entender essas mudanças é preciso conhecer a história do ato comunicacional do homem, desde os primórdios. Com o rompimento das relações dependentes de espaço e tempo, antes tidas com um menor número de participantes e somente de forma presencial (através de conferências, eventos literários e clube do livro) é ampliada. Entretanto vale ressaltar que essas formas de interação não foram exterminadas e sim adaptadas e ampliadas através das novas relações surgidas com a Web 2.0. o leitor virtual é capaz de interagir com pessoas de diversas partes do mundo e ainda aproximar-se de autores e editoras, antes tidos como inacessíveis.

Como essa troca tem ampliado e tornado mais maleável a discussão sobre a literatura na vida das pessoas? Literatura em Rede mostra também como as ferramentas de redes sociais tem primordial importância para que a relação entre leitores, autores (novos e experientes), editoras e empresas literárias torne-se mais estreita e confortante. Por que a opinião das pessoas aparentemente pode ser melhor ouvida através do meio virtual?

Share
Tweet
Pin
Share